TRADUTOR

SUPER SENSUAL CATEGORIA

Pesquisar este blog

20161221

CONTO ERÓTICO, " MEU COLEGA PEGOU MINHA NAMORADA".

Minha gata é linda, tem um par de seios do tipo pêra, com grandes aureolas rosas e biquinhos que sempre estão durinhos de tesão.


Resultado de imagem para SEIOS

 Ela é morena bronzeada do sol e na praia usa fio dental com sutiã do tipo cortininha que geralmente eu fecho de tal forma que somente os biquinhos ficam cobertos e as aureolas aparecem chega até parece que os peitos querem saltar para fora do sutiã.




Quando ela tira o sutiã fica aquela marquinha que me deixa de caralho duro. A bunda dela é um monumento e também fica bem marcada pelo sol de forma que faz um V branquinho contrastando com a pele bronzeada do sol.




Fico muito arretado quando percebo que outros homens a comem com os olhos e assim foi se criando uma fantasia de ver ela fudendo com outro cara.



 Numa vez que estávamos num 69 daqueles comecei a fantasia que o meu caralho que ela chupava era de outro cara e aí foi que mandei língua naquele grelinho que ela teve logo um orgasmo. Continuando a foda ela muito excitada ouvia eu dizer que era um massagista contratado para fazer massagem em madames e estava fazendo uma nela, senti que sua buceta ficava encharcada ouvindo esta estória.



Continuando a massagem passei as mãos por sua barriga e pelos biquinhos dos peitinhos que estavam duros, somente meu caralho estava mais duro que eles.



 Depois fingindo que era mesmo um massagista que estava ali, apelei para o cara dizendo que a massagem era muito ousada que ele afastasse a cabeça do caralho do clitóris dela, pois estava massageando com ele e não com as mãos. Foi uma foda deliciosa terminando perguntei se ela queria experimentar realizar de verdade aquela fantasia.









Ela ficou de bico e fez greve de sexo por uma semana, mas como gosta muito do meu caralho que quando duro mede 20 cm de comprimento por 15 cm de circunferência antes do final de semana já voltamos a transar.






 Ela apesar de exibicionista é muito careta. Eu tenho um colega de firma que tem uma mulher muito gostosa, loura de olhos azuis, uma maquina ela é apenas dois anos mais velha que minha gata. Estava eu pretendendo arrumar um jeito para transar com aquela gata, mas não estava conseguindo. Este colega ia viajar na semana seguinte para Campo Grande e logo eu bolei um esquema. Falei que também precisava ir porque minha mulher queria visitar uns parentes que moram lá.




Ficou tudo acertado e como a mulher dele que está de bebê mamando, não podia viajar, fomos apenas nós três. A viagem era longa e fomos conversando e aos poucos a conversa ficou um pouco mais reveladora. Ele falou que estava há três meses sem transar e que varias noites acordava todo esporrado pelos sonhos eróticos. Notei que minha gata ficou ouriçada quando ouviu esta revelação e o comentário que fez foi excitante.





 Ela disse que mesmo com bebezinho novo a mulher pode aliviar a tesão de um homem de varias formas. Finalmente chegamos no hotel e no dia seguinte fomos visitar clientes e minha gata ficou na piscina dele se bronzeando. Depois da primeira visita fomos tomar um lanche e eu disse para meu colega que no dia seguinte ia pra Aquidauana e lá pernoitaria e que ele acompanhasse minha gata no almoço e no jantar e que lhe servisse um vinho branco seco e gelado que ela gosta nessas ocasiões. Notei que ele ficou alegre e excitado com essa abertura. Sei que quando ela toma uma taça de vinho fica mais solta e não há que resista a tentação.





Como combinado no dia seguinte viajei de fato e deixei os dois em Campo Grande. Meu plano deu certo e isto fiquei sabendo porque quando voltei ambos estavam desconfiados e a noite quando nos recolhemos para dormir após um jantar regado a vinho branco notei os olhares entre os dois e logo parti para as preliminares fazendo minha gata subir pelas paredes e no auge do tesão, apertei a gata que se abriu e contou a transa entre os dois me pedindo perdão.





 Claro que perdoei e dei a foda mais gostosa até então pedindo para ela me contar detalhes, meio sem jeito ela foi se abrindo e finalmente contou os detalhes dizendo meu amor aquele teu colega tem um caralho maior e mais grosso que o teu.




 Deve ter pelo menos uns 25 cm ele fode muito bem estava muito excitado e eu também minha buceta parecia um lago de tão molhada que ficou e assim, aquele caralho me penetrou a principio doendo, mas depois ficou gostoso.





 Finalmente somente sofri mais um pouco quando ele penetrou meu cú com aquele caralho parecido com o de um jumento e todo lambrecado pelos meus líquidos vaginais. Não gostei muito foi do 69 que fizemos porque aquela rola grossa com aquela chapeleta imensa mal cabia na minha boca e quando ele se esporrou eu me engasguei com tanta porra. No escritório conversei com meu colega lhe informando que minha gata tinha me contado todo lance entre eles.





 A principio ele ficou encabulado e a apreensivo, mas logo o tranqüilizei dizendo que para mim foi ótimo o que aconteceu e que eu também sonhava em ter uma seção de foda grupal no caso eu minha gata, ele e aquele avião. Ele concordou e ficou bem excitado e agora está tentando convencer aquela potranca da mulher a uma seção de sexo grupal, para fazermos um swing e ele já está tentando bolar o esquema para realizar esta fantasia. Talvez na próxima semana aconteça



  
Foto 1 do Conto erotico: Meu Colega Comeu Minha Namorada








Foto 2 do Conto erotico: Meu Colega Comeu Minha Namorada











Foto 3 do Conto erotico: Meu Colega Comeu Minha Namorada












Foto 4 do Conto erotico: Meu Colega Comeu Minha Namorada














MANDE SEU CONTO  PARA

CONTATO.SUPERSENSUAL@GMAIL.COM