TRADUTOR

SUPER SENSUAL CATEGORIA

Pesquisar este blog

20160404

CONTO ERÓTICO, O TAXISTA FICOU SURPRESO!










Boa noite, vou fazer um breve apresentação de eu mesma... Me chamo Bianca Costa, sou trans, moro no RS, tenho 22 anos, sou bem safadinha, magrinha, cuzinho guloso, peitinhos pequenos, branquinha, ruiva, deliciosa heheheheh e gulosa... Bom se quiserem trocarem fotinhos, mandem da rola de vcs bem dura para biancacst@outlook.com e ganharam fotinhos minhas também.



Bom como diz o titulo, o taxista ficou surpreso.... Eu faço faculdade, e um dia desses estava chovendo muito aqui na cidade, acabei pegando um taxi, porem eu estava muito excitada... Entrei no taxi, era um taxista coroa já, bem arrumado, dei uma olhada na mala dele, fui que queria ir para o centro da cidade, da minha faculdade até meu apt leva uns 10 min, com chuva levou uns 20 min por causa do transito e tudo mais, chegando na frente do meu prédio, eu fui pagar o taxista e faltou 5 reais, nisso ele disse que tudo bem, que ganhou o dia levando uma moça tão jovem e bela como eu... nisso eu bem safada como sou, estava louca por "algo" ehhehehe.



Então eu bem sem vergonha, disse que estava feliz por ouvir os elogios e que queria agradecer de um jeito especial, quando terminei a frase botei a mão na rola dele... ele tomou um susto e disse: QUE ISSO MOCINHA? Eu então falei: QUERO AGRADECER SEUS ELOGIOS E POR SER TÃO BOM E DEIXAR EU FICAR DEVENDO OS 5 REAIS... ele tirou minha mão da rola dele e disse: MOÇA NÃO PRECISA DISSO... eu insisti e botei a mão de novo: CLARO QUE PRECISA, OLHA SÓ ESTA ATE CRESCENDO... 


Ele falou... 










SE QUER MESMO, NÃO PODE SER AQUI... eu falei: ME LEVE AONDE POSSA SER... VOU TE CHUPAR BEM GOSTOSO... Fomos para um local bem sossegado onde ele me levou... logo ao estacionar o carro, já botou o banco para trás, botou a rola pra fora... nada demais, cai de boca, estava sedenta por uma rola... comecei a chupar e ele falava:

 NEM ACREDITO QUE TENHO UMA JOVEM ASSIM TÃO DELICIOSA ME CHUPANDO NO  TAXI....



 mal ele sabia que eu era trans, mas não falei, continuei chupando, pau dele acho que tinha uns 17cm bem grossinho, falava pra ele que era bem grandinho, ele adorava... eu ali babando bem gostoso, me engasgando, adoro uma rola bem dura, tinha uma cabeçinha bem grande até... chupei feito cadela... ele estava delirando, mas para o fim da minha alegria ele disse que iria gozar rapido porque minha boquinha era quente demais, e eu chupava feito uma cadela... não deu outra, mandei gozar na minha boca mesmo... tiozinho me encheu de porra, adorei... me limpei, ele me levou de volta, e quando foi me largar na frente do meu prédiu, perguntou se poderia ter repeteco, eu disse que sim, era só me pegar em um dia chuvoso na minha facul.... hahahah  sou safadinha...







Beijokas.




DE: BIANCA COSTA

 biancacst@outlook.com









MANDE  SEU CONTO ERÓTICO   GRATUITO   PARA:


CONTATO.SUPERSENSUAL@GMAIL.COM