TRADUTOR

SUPER SENSUAL CATEGORIA

Pesquisar este blog

20150910

MISS BUM BUM DE GOIÁS, ESTÁ A PROCURA DE UM NAMORADO E FICA DE CALCINHA EM SEU APARTAMENTO!

loop animated GIF












ELA  JÁ DECLAROU  QUE  ADMIRA O JOGADOR  NEYMAR,
 E  QUE  ESTÁ PROCURANDO UM NAMORADO, VEJA O QUE ELA DISSE,

"Eu gosto dele pelo jeito de ser… Totalmente extrovertido, animado, alto astral. Admiro o trabalho que ele faz no Instituto Neymar. Amo ele como família, filho e pai. E admiro a humildade que ele tem. Sou fã dele, não só como jogador, mas também como pessoa”,
declarou Prisicla.ROCHA"


"eu me sinto  só  2 anos sem  namorar  mais acredito  que logo logo eu encontro  meu príncipe encantado rsrs, ele tem ser  romântico, carinhoso, e que  goste  de sexo....










PRISCILA ROCHA MISS BUM BUM  GOIÁS! 
DE CALCINHA EM SEU APARTAMENTO

























































































































Fotos: Rafael Antônio / MF Models Assessoria












Fotos: Studio Eurico Freire / MF Models Assessoria







































































































































































































Resultado de imagem para priscila rocha


































up animated GIF